SESP faz presença no Miragem e boas novidades vem por aí.

Compartilhe a matéria

Hoje dia 06/08/2019 o Miragem teve a presença da Secretária Dau da SESP acompanhada de uma verdadeira força tarefa fez uma visão geral da área onde se encontra o ecoponto que segundo ela receberá uma equipe para dar uma verdadeira limpeza jamais vista na área. Os representantes da AMOM se fizeram presentes e foram destacados: O excesso de lixo e entulhos, o acesso entre a quadra x e a área do ecoponto ( que precisa da verba da emenda do Deputado Bacelar – 300mil reais) e atuação em conjunto da SEINFRA. A Jotagê também se fez presente na força tarefa e se comprometeu a trazer sua força para a área. Os representantes da AMOM ( Eduardo Andrade e Bruno Colonnese) saíram muito esperançosos de uma boa melhoria que vai trazer a área uma nova perspectiva de urbanização num futuro que esperamos que seja bem próximo.

A Secretária chamou seus Diretores de Limpeza e Fiscalização, e Diretora da Jotagê para uma intervenção na região.

  1. Limpeza das ruas.
  2. Colocar o ECOPONTO para funcionar. (Projeto apresentado para a AMOM por Renato Braz que hoje está na área Praças e Jardins da SESP).
  3. Notificação dos donos dos lotes sem edificação para fazer a devida limpeza e cercar.
  4. Dau vai fazer uma intervenção na ladeira que desce da rua do Adventista, parte que sofreu erosão. Ligou para Cezar – Secretário da SEINFRA para verificar quando será feita a pavimentação asfáltica da rua.

A SESP vai dar um grau na área – faltando a SEINFRA entrar também.

Comunicação / AMOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *