INSTALAÇÃO DE ECOPONTO DA SESP ABANDONADA NO MIRAGEM

Compartilhe a matéria


A SESP construiu um ECOPONTO no Miragem com a promessa de iniciar o funcionamento em Março deste ano. Já estamos finalizando o mês de maio e o local está abandonado. No entorno dele um verdadeiro lixão. Até a própria equipe de roçagem da SESP que trabalhou no Miragem no início deste mês desistiu de passar pela região. Nas proximidades do ECOPONTO e no entorno do INTERVILLAS está um verdadeiro matagal.

Será que o projeto foi abortado? Por que será que a SESP deixou o serviço incompleto?

Daqui a pouco vai virar um LIXÃOPONTO do Miragem.

Como se pode ver no ofício da Procuradoria Geral do Município enviado ao Ministério Público, houve uma promessa que o ECOPONTO estaria funcionando em Março. E podemos constatar hoje 22 de maio que isso não aconteceu. Na próxima semana a AMOM estará atualizando à 2a Promotoria do MP sobre essa questão, para que o MP tome as providências cabíveis. Vale ressaltar que a matéria em questão se refere a um inquérito civil público iniciado a partir de uma Representação da AMOM na 2a Promotoria de Justiça – Meio Ambiente do MP.

Vale ressaltar que existe uma grande insatisfação por parte dos moradores do Condomínio Gileade em relação à implantação deste ECOPONTO com uma proximidade muito grande ao muro do Condomínio. O Ex-Secretário Renato Braz esteve em uma reunião no Condomínio e garantiu que o ECOPONTO funcionaria corretamente e não prejudicaria o Gileade. Contudo com esse abandono as suspeitas dos moradores de que não daria certo podem se confirmar. A Administração do Condomínio deverá procurar as providências judiciais para impedir tal absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *