PROCON na Feira do Empreendedor do Loteamento Miragem

Compartilhe a matéria


Parcerias aproximam a sociedade dos direitos do consumidor

Atendendo ao convite da Associação de Moradores do Loteamento Miragem – AMOM, o PROCON de Lauro de Freitas participou da 3ª edição da Feira do Empreendedor, que aconteceu nos dias 4 e 5 de maio e reuniu um público estimado de 500 pessoas e 27 expositores de segmentos variados, como artesanato, brinquedos, gastronomia e vestuário.

“A participação do PROCON foi muito importante pois a Feira do Empreendedor do Miragem, além de gerar renda para os expositores e lazer para os moradores, visa oportunizar também espaço para prestação de serviços públicos, a exemplo do PROCON que ofereceu informações relevantes aos consumidores e expositores, neste fim de semana. Gostamos muito da contribuição dada pelo órgão e esperamos contar com a presença nas próximas edições.” Luís Eduardo Andrade – Presidente da AMOM.

A Feira contou com o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas através da SESP, SETTOP, SETREL e Guarda Municipal, além de um estande do PROCON.

Para Gleydson Faleiro, coordenador do PROCON no município e que esteve presente no evento, a iniciativa da AMOM é mais uma demonstração do trabalho em parceria realizado entre o poder público e demais segmentos da sociedade. “Ficamos felizes ao sermos lembrados e agradecidos pelo convite. Estamos quebrando paradigmas e aproximando a sociedade em defesa do bem comum. O PROCON foi muito bem acolhido pelos empreendedores e continua de portas abertas para estabelecer um diálogo saudável, garantindo o cumprimento do Código de defesa do consumidor afinal, todos somos consumidores.”, ressaltou Faleiro.

Durante o evento foram distribuídos exemplares do Manual de boas práticas para fornecedores, da Cartilha do consumidor e do Código de defesa do consumidor. “A nossa equipe de atendimento esteve presente, tirando dúvidas e esclarecendo sobre a atuação do PROCON no município. A busca por informações quanto aos direitos do consumidor tem aumentado, na medida em que os munícipes vão tomando conhecimento da nossa unidade em Lauro de Freitas.”, destacou Brisa Meline, diretora de atendimento do PROCON no município.

Durante o evento foram distribuídos exemplares do Manual de boas práticas para fornecedores, Cartilha do consumidor e Código de defesa do consumidor.

PROCON Municipal em Lauro de Freitas
Endereço: Rua Silvandir F. Chaves, nº 158, Sala 06 – Recreio Ipitanga.
Atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Telefone: 71 3288-8919
E-mail: denunciaproconlf@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *