NOTA DE REPÚDIO DA CENTRAL DO ARTESANATO DE LAURO DE FREITAS

Compartilhe a matéria

A Central do Artesanato vem a público emitir uma nota de repúdio às difamações que vem sofrendo o amigo e colaborador das nossas feiras, o Sr. Wellyngton A. Rocha,por parte do Sr. Secretário Uilson Souza, responsável pela Secretaria do Trabalho Esporte e Lazer (SETREL). Este vem insinuando e afirmando categoricamente que o Sr. A.Rocha tem falado mal da Ilm° Sra Prefeita Moema Gramacho com a intenção de desgastar a nossa credibilidade diante da mesma,que sempre prestigia todos os eventos organizados e realizados por nossa associação.
Somos uma Entidade respeitada e admirada pelos munícipes de Lauro de Freitas e já realizamos mais de 60 feiras durante estes quase 6 anos de existência com mais de 420 artesãos cadastrados na nossa associação. Nossa missão é fomentar o desenvolvimento social, cultural e humano dos nossos membros e associados, com a única intenção de escoar as produções artísticas dos mesmos.Temos contribuído exaustivamente para dar movimento e visibilidade ao nosso município, ocupando espaços públicos,e nos sentimos gratificados ao receber inúmeros elogios por parte dos munícipes frequentadores das nossas feiras de artesanato, gastronomia e agrcultura familiar.
Chamamos atenção para a responsabilidade ética do Sr. Uilson Souza, que difunde essa inverdade sobre o Sr. Wellyngton A. Rocha, o qual foi escolhido e preparado pelo SEBRAE como Agente de Desenvolvimento do município de Lauro de Freitas e tem a missão de representar este Órgão tão importante que contribui para o desenvolvimento econômico e social do país.
Diante desses acontecimentos, comunicamos para toda a comunidade do nosso município que não queremos mais a interferência e participação da SETREL nas nossas feiras, enquanto esse Senhor estiver no comando da mesma. Aceitamos de coração, o apoio de qualquer outra secretaria que se disponibilize a nos ajudar com essa missão que fazemos com amor e dedicação sem nenhuma intenção financeira,já que o nosso lema é: “Artesão não paga feira”.
Queremos lembrar ainda que a Ilma Sra Prefeita Moema Gramacho, que sempre se faz presente nos prestigiando em todos os eventos realizados por nossa associação, foi homenageada com o ” Avental de Ouro” durante a “Abertura do Verão da Bahia” e esse prêmio foi idealizado pelo Sr. Wellyngton A. Rocha como forma de agradecimento a personalidades que se destacam e contribuiem para o desenvolvimento social do nosso município.

Profa Genésia Maia – Diretora de Marketing e Eventos da Central do Artesanato de Lauro de Freitas.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *