Deputada Mirela Macedo emite nota de repúdio ao Governo do Estado

Compartilhe a matéria

Após não ser convidada para um evento com a presença do governador Rui Costa, a deputada disse que se sente “desprestigiada e fazer parte da base de um governo que trata assim é no mínimo desestimulante“

A deputada estadual mais votada em Lauro de Freitas nas eleições de 2018, Mirela Macedo (PSD), apesar de pertencer à base aliada da Prefeita Moema Gramacho (PT) e do Governador Rui Costa, emitiu uma nota de repúdio e manifestou insatisfação. Na nota, a deputada disse que se sente “desprestigiada” e que “fazer parte da base de um governo que nos trata assim é no mínimo desestimulante. Não dá para receber ligação apenas quando é conveniente”.

A deputada emitiu a nota após não ter sido convidada pelo executivo estadual para visitar o Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação (Ceep-tic) onde o governador participou de uma aula de reforço de matemática realizada neste sábado (30).

No mesmo dia, a deputada estava na cidade, visitando a Feira de Agricultura Familiar da Quingoma, território quilombola de Lauro de Freitas. Segunda ela, foi surpreendida com ligações de lideranças perguntado que horas ela chegaria.

Prints da publicação nas redes sociais:

Fonte: Burburinho News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *