Ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é exonerado

Compartilhe a matéria

O futuro ministro do Turismo no governo de Jair Bolsonaro, deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, fala à imprensa, no CCBB.

O deputado Marcelo Álvaro Antônio (PSL), ministro do turismo no governo Bolsonaro, foi exonerado do cargo. O decreto foi divulgado nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial da União (DOU). Marcelo foi reeleito deputado federal em Minas Gerais em 2018 com a maior votação do Estado.

No DOU não há justificativas para a decisão, que pode ter sido tomada por conta da denúncia de participação em esquema de desvio de recursos em esquema de candidaturas “laranjas” em Minas, segundo denunciado pelo jornal Folha de São Paulo, ou pode ter sido mera formalidade para que Antônio tome posse na Câmara.

Em suas redes sociais, Antônio chegou a afirmar, na segunda-feira, que foi “alvo de uma matéria que deturpa os fatos e traz denúncias vazias”: “Reforço que a distribuição do Fundo Partidário do PSL cumpriu rigorosamente o que determina a lei. Todas as contratações da minha campanha foram aprovadas pela Justiça Eleitoral”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *