Lauro de Freitas: PTB inicia em Vida Nova caminhada para as filiações e construção da Comissão PTB Mulher

Compartilhe a matéria

Foto: Reprodução

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) deu inicio aos trabalhos de filiação e informação sobre os caminhos no cenário político que a sigla está delineando para o ano de 2020 na cidade de Lauro de Freitas. Protagonismo feminino na política, a relação com as comunidades, e o incentivo aos pré candidatos a vereadores da sigla foram pautas discutidas entre o grupo durante um café da manhã no bairro do Vida Nova, no último domingo (3), organizado pelo Projeto JBS.

O diretor do projeto, Elvis Santana, detalhou que o PTB tem vivenciado um momento bem diferente no cenário político local. “O partido está na construção de um projeto político para a Câmara Legislativa, pautada na valorização de lideranças com projetos sociais viáveis e que já estão dando bons resultados nas vidas das famílias. O espaço existe, e com sabedoria faremos em 2020 bons e comprometidos vereadores do PTB para com o povo e pelo povo”, disse.

O protagonismo feminino na política é um dos incentivos da sigla na cidade. “Pela primeira vez o partido no município vai empossar uma Comissão de Mulheres oriundas dos nossos bairros. Mulheres que ate então não eram valorizadas no mundo político, mas que estão no dia a dia da cidade contribuindo com o crescimento dela”, comentou Elvis.

No dia 04 de fevereiro a Comissão fará a primeira reunião para alinhar os trabalhos que serão desenvolvidos junto às comunidades. A posse da Comissão ocorrerá no mês de março de 20019, com dia e local ainda à definir.

Fonte: Burburinho News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *