Onda do Bem estimula cidadania e limpeza na praia de Ipitanga

Compartilhe a matéria

Uma excelente iniciativa da AMI IPITANGA , a Onda do Bem reune cidadãos empenhados em conscientizar frequentadores da praia de Ipitanga a recolherem seu lixo e/ou sujarem menos a praia. Os participantes fazem uma verdeira onda de cidadania recolhendo lixo e dessa forma tocando na mente de todos que são impactados com essa maravilhosa ação de iniciativa popular.

Nota da AMI IPITANGA:

Na onda do bem

Hoje realizamos mais uma caminhada para conscientizar os banhistas frequentadores da Praia de Ipitanga / Lauro de Freitas sobre a problemática dos lixos deixados nas areias da praia. Nós moradores do bairro, caminhamos em toda a extensão da praia recolhendo os resíduos e também orientando os banhistas com um breve relato sobre a problemática do lixo no mar. Entregamos também sacos para que eles depositem seus resíduos e façam o descarte da forma correta, uma vez que não existem lixeiras na orla de Ipitanga.

Foi uma manhã descontraída e acima de tudo proveitosa porque muitos frequentadores da praia apoiaram o movimento e se conscientizaram sobre a importância do descarte de resíduos de maneira correta

Daqui a 15 dias faremos outra caminhada e será assim durante todo o verão!

Juno / AMI IPITANGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *