Neto Justifica judicialização de divisão entre SSA-LAURO e ataca Moema: “Pior Prefeita”

Compartilhe a matéria

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), atacou a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), ao comentar sobre a briga de áreas entre os dois municípios, nesta quarta-feira (2), durante entrega da Avenida Mãe Stella de Oxóssi, que vai ligar as avenidas Luiz Viana Filho (Paralela) e Carybé à Orla de Stella Maris.

“A prefeita deveria se preocupar em trabalhar pela região, como estou fazendo. O governo queria passar rolo compressor sobre Salvador, e não podia permitir isso. Ela é considerada uma das piores prefeitas da Bahia”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Moema, ACM Neto judicializou o projeto que tramitava na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sobre a divisão de áreas entre as cidades. O prefeito argumentou que a medida foi tomada porque o governo queria passar um “rolor compressor” para aprovar a matéria. O democrata alegou ainda que precisa defender o interesse da capital baiana.

Fonte : Bahia Notícias

2 comentários em “Neto Justifica judicialização de divisão entre SSA-LAURO e ataca Moema: “Pior Prefeita”

  • 3 de janeiro de 2019 em 01:25
    Permalink

    Eu não devo nada ao secretário da SESP ! Mas é a única secretária onde as demandas são atendidas, inclusive o Sr. Renato nunca deixou de atender por telefone ou pessoalmente, por diversas vezes compareceu ao local do problema ! Chegando a ficar espantado com a atividade ! Mas ele também não está fazendo mais do que sua obrigação !

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2019 em 08:27
    Permalink

    Ele está certo. Não poderia deixar de frisar que é do PT. Este partido exala cifra! Ela adora fazer um escândalo porém o silêncio por Lauro de Freitas é ensurdecedor. Estamos cheios de problemas mas a fábrica de multa anda sempre atualizada por aqui.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *