Settop age rápido e multa carros que circularam no calçadão de Vilas no Reveillon.

Compartilhe a matéria

A Settop, comandada por Olinto Borri com o seu representante Smith Neto atuaram rapidamente e multaram os infratores que circularam no calçadão de carro em pleno reveillon.

Valor da multa 2.937,74

Segundo a SETTOP, foram dois casos isolados em que os veiculos adentraram o calçadão de vilas na extremidade de buraquinho mas logo foram retirados e devidamente multados.

Nota da SETTOP:

SETTOP SEMPRE em PRONTIDÃO
A Operação Réveillon 2019 possibilitou que mais de 20 mil pessoas se divertissem com paz e segurança nas praias de Buraquinho, Vilas do Atlântico e Ipitanga até o sol raiar. Sem a existência de ocorrências de vulto maior. O trânsito fluiu com grande intensidade especialmente nas vias de acesso à praia.
Já pela manhã de hoje foram flagrados dois veículos acessando o calçadão de Vilas pela Praia de Buraquinho, ambos foram notificados por direção perigosa com perda de 7 pontos na carteira, o valor da multa multiplicado por três e a suspensão do direito de dirigir, considerada infração gravíssima. Os veículos eram de fora da cidade. Mesmo com todo o aparato policial e a ronda da Guarda Municipal atuando durante todo o tempo, ainda têm aqueles que insistem em infringir as normas. Mas a atuação da SETTOP foi eficaz, como sempre.
A operação continua até amanhã com o movimento de retorno do litoral norte.
Foi um Réveillon de Paz e além da Guarda os Salva-vidas também estão de parabéns.

Mais cedo foi noticiado o ocorrido:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *