Vídeo flagra atendimentos a vítimas esfaqueadas no Festival da Virada; Assista

Compartilhe a matéria

Vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros (CBMBA) revela momentos em que as vítimas esfaqueadas por um homem, até então de identidade não revelada, foram socorridas e atendidas em módulo de saúde durante briga no Festival da Virada Salvador na noite deste domingo (30)

O agressor também se feriu e vitimou mais cinco. Ele e um dos feridos, foram suturados no local e liberados. Os outros quatro foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, porém até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. 

A confusão foi registrada durante o show da banda La Furia, quando o vocalista do grupo interrompeu a apresentação duas vezes para pedir a presença da Polícia Militar. 

O autor da agressão foi preso.  O pedido dos bombeiros às vítimas para que descrevessem as características do agressor contribuiram para sua identificação. 

A polícia e a Guarda Civil Municipal apuram como o homem entrou no festival com o facão, já que catracas e detectores foram instalados na entrada do Festival, como forma de impedir esse tipo de ação. 

Assista os vídeos: 

Fonte : Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *