Ronaldinho Gaúcho cobra para jantar com fãs, dá cano e gera enorme prejuízo

Compartilhe a matéria

O jogador Ronaldinho Gaúcho continua a saga de despedida e roda por todo o mundo realizando partidas de futebol, seja no campo ou na quadra. No último final de semana, por exemplo, ele esteve em Santa Catarina e causou enquanto se encontrou na localidade.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ronaldinho deu o cano em um grupo de fãs que pagaram cerca de R$ 300 cada para jantar com o ídolo, tirar fotos e até bater um papo. Ronaldinho foi chamado para uma partida de futebol recheada de famosos em Brusque.

A chegada do jogador aguardada para o meio-dia só aconteceu às 19h. Após a partida ele era aguardado por cerca de 60 fãs na Sociedade Bandeirante, organizadora do jantar. O problema é que o craque preferiu uma festinha privada do cunhado em Balneário Camboriú. A empresa responsável pelo jantar informou que ele não poderia participar e devolveu o dinheiro.

FIM DO RELACIONAMENTO DO JOGADOR

O relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e as noivas Priscila e Beatriz chegou ao fim. Elas, inclusive, deixaram a mansão do craque na Barra, na Zona Oeste do Rio, e retornaram para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde viviam antes de morarem com o famoso.

O irmão de Ronaldinho, Assis, que administra a carreira do jogador e vigia de perto a vida particular do mais famoso da família, foi quem o aconselhou a terminar. Outra coisa que pesou também foi o fato de o ex-jogador estar viajando pelo mundo nas últimas semanas.

E, como não poderia deixar de ser, o craque tomou uma atitude após a “separação”. Quase que de forma imediatada, decidiu bloquear o cartão de crédito, com R$ 10 mil de limite. Uma delas já começou a se virar: a moça postou no Instagram que está à procura de parceria para bronzeamento artificial em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *