Dicas de roupas para o natal: o que vestir?

Compartilhe a matéria

Natal está chegando e as dicas de roupas para o Natal também! É o momento de pensar o que vestir nas festas de final do ano e, claro, ir se preparando para esses momentos tão especiais que você vai passar com as pessoas que ama.

Se você é do tipo que gosta de ir toda produzida ou é de um estilo mais despojado, não tem problema. Nós, da Uppermag, separamos as melhores dicas de roupas para o Natale montamos uma galeria incrível!

Você vai encontrar aqui todos os tipos de looks possíveis para o Natal. Quer fazer diferente este ano? Tá sem ideia do que vestir no final de ano? SEM PROBLEMAS! Nós temos a solução!

Dicas de roupas para natal

O Natal é um dia de muita festa e alegria. As pessoas se tomam de um espírito de confraternização e paz, esse é o verdadeiro significado do Natal, além do nascimento do menino Jesus.

A época natalina é especial, seja por motivos religiosos, seja porque o clima muda, as pessoas ficam mais fraternas. As comemorações para o Natal começam desde o início de dezembro.

Festas de confraternizações de empresas, festas da família e o grande dia comemorado aqui no Brasil – as reuniões das famílias no dia 24, para a famosa ceia de Natal – dão o tom do dezembro.

Ir vestida para qualquer um desses eventos requer uma preparação especial, por isso, separamos algumas dicas bem legais para você não errar e escolher um look bem interessante:

No Natal ou nas festas de confraternizações, escolha aquilo que está de acordo com o seu estilo. Na foto acima, as modelos usam estilos diferentes e mantêm o equilíbrio do visual.

Você pode querer ir mais elegante ou mais simples, mantendo o charme!

Sem dúvida o vermelho é o tom que predomina nas festas de Natal. Se você quer e gosta, pode apostar em looks bem interessantes. Para quem gosta de vestido, pode optar por um curto ou um longo, não faz diferença.

Os detalhes do vestido podem fazer toda a diferença, mas se você quiser algo mais simples para não dar trabalho, os acessórios vão ser o “up”.

Na foto acima, modelos diferentes e bem bonitos. A calça deu uma levantada no look. Do outro lado, a modelo com o vestido azul optou por uma faixa laranjada – algo simples que deu o toque especial.

No Natal você pode usar saia, vestido, short ou calça. O ideal é seguir o seu estilo e, claro, pensar que é um momento de estar com amigos e família, então uma roupa bem estilosa e valorize o seu visual é a pedida.



Ainda na onda do vermelho, você pode dar um toque com apenas uma peça, como uma saia, uma blusa ou apenas um acessório!

E quem disse que não dá para ir de shortinho ou saia curta para o Natal? Você pode montar o seu look como quiser. Cuidado para não exagerar demais, lembre-se do significado da festa e pense nas pessoas que estarão lá.

O importante é você se sentir bem, mas também não é legal constranger os outros, então, o bom senso é o tom ideal.

Para quem curte algo mais elegante ou vai participar de uma confraternização mais chique, o brilho pode ser uma boa alternativa. Os sapatos também dão o diferencial do look.



Para quem curte algo mais elegante ou vai participar de uma confraternização mais chique, o brilho pode ser uma boa alternativa. Os sapatos também dão o diferencial do look.

Para as plus size, está tudo liberado. Já foi o tempo em que as gordinhas só usavam vestidos que não as valorizasse.

Agora é hora de conferir muitas outras dicas. Separamos diversos tópicos com modelos específicos. O mais legal são as fotos para você se inspirar! Então vem conosco e confira tudo de maravilhoso nas roupas para o Natal.

Vestido longo para o natal

Para quem vai para aquelas com toda a família e quer chegar chiquérrima, vale a pena investir em um belo vestido longo para o Natal. O longo pode ser estilo de festa ou pode ser mais simples, você escolhe de acordo com seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *