Córrego Garapa vira esgoto a céu aberto devido a manilha entupida e dejetos de condomínios.

Compartilhe a matéria

O Córrego garrapa está com a sua manilha entupida e por incrível que pareça depois de diversas denúncias a SEMARH continua a receber dejetos de condomínios virando um verdadeiro esgoto a céu aberto. Quem passa nessa região sente o forte odor de esgoto que exala do Córrego.

A AMOM( associação dos moradores do loteamento Miragem) continua na sua luta incessante para tentar frear o despejo de esgoto por parte dos condomínios e residências próximas ao córrego e hoje está um verdadeiro empurra empurra para não responsabilizar os verdadeiros culpados pela poluição causada que além do mau cheiro aumenta a presença de muriçocas na região.

Solicitamos ao secretário da SEMARH, Alexandre Marques e da Prefeita Moema Gramacho uma resposta concreta afim de melhorar a região que precisa muito da ação do poder público. Muitos moradores tem o prejuízo de pagarem o valor de IPTU por morar num bairro “nobre” mas sem o benefício de ter uma qualidade de vida satisfatória pois o esgoto prometido desde a primeira gestão da Prefeita Moema Gramacho praticamente não saiu do Papel e a cidade de Lauro de Freitas segue em cima de esgotos sem o devido tratamento, estão destruindo o solo da cidade.

Um local que poderia abrigar uma ciclovia e ter uma preservação da natureza tendo de conviver com um verdadeiro descaso público. A região é alvo de entulhos, de lixo e ultimamente vem se formando nas proximidades uma invasão de sem teto, cada dia que passa aumenta a degradação e o descaso.

2 comentários em “Córrego Garapa vira esgoto a céu aberto devido a manilha entupida e dejetos de condomínios.

  • 15 de dezembro de 2018 em 10:35
    Permalink

    Absurdo , como o homem trata a natureza! Esquecem que água e vida! Precisamos cuidar da nossa água !No futuro será o maior bem da humanidade !
    Prefeita, valorize não só a natureza , mas também , sua administração e seu futuro político. O povo está mais esclarecido com as mídias sociais !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *